*Os clubes trocam a coleção de seus uniformes anualmente e cada clube tem uma época diferente de troca de uniforme, o que significa que há trocas de uniformes o ano inteiro. Como proceder em caso de uniforme indisponível no período em que o produto é pago, até o momento do envio?
*Nossa logística é bem simples, assim que o cliente efetua a compra, buscamos o produto com os fornecedores e enviamos alguns dias após o pagamento.
Raramente acontece, mas caso o produto comprado não esteja mais em fabricação, fazemos uma nova busca com outros fornecedores até que consigamos encontrar o produto comprado. Isso na pratica é bem fácil e rápido. Na maioria das vezes encontramos o produto em falta, porém dependendo da época atual, o produto comprado pode não estar mais em fabricação e não ser encontrado com nenhum fornecedor.
Com a troca anual de uniformes dos clubes, e cada clube em épocas diferentes, não temos como saber o que esta ou não atualmente em fabricação em tempo real, somente no momento do pedido do produto ao fornecedor.
*Após todas as tentativas de encontrar um pedido que não se encontra mais em fabricação com o fornecedor, é enviado para o cliente o uniforme mais atual, do mesmo modelo e clube em substituição ao uniforme comprado, afim de que o cliente não fique sem o produto comprado, visto que está de acordo com a substituição. Caso o cliente não deseje que o produto seja substituído por outro do mesmo modelo e clube, em caso de produto fora de fabricação, é preciso informar no ato da compra, que deseja exatamente o modelo comprado, que cancelaremos a compra antes do envio do produto em caso de produto fora de fabricação. Se o cliente não nos informar essa observação, significa que, em caso extremo de falta do produto, aceita e está de acordo com a substituição informada nesse artigo.